domingo, 29 de junho de 2008

Imagina...

Se tu fosse dormir e deixasse tudo da sua vida na devida
ordem, sentimentos, pessoas, ações, planos, visões...
E no meio da madrugada tu acorda e derrepente você se
encontra cego em uma cidade sem ninguém?

São extamente 3:55am, estava no meio de uma noite gloriosa
de sono e paz, quando em questão de segundos, me veio um
turbilhão de pensamentos e questionamentos, ainda dormindo.
Mil cenas numa velocidade que não conseguia nem reagir.

Violência, egoísmo, mentira, ódio e diversão.
Por que vocês não enxergam isso????
Por que vocês agem como se tudo isso fosse normal?
Não é normal muito menos natural ser assim!

Procurei alguém do meu lado na cama, e nada encontrei.
Alguém apenas para enxugar meu suor de um pesadelo de cegueira.
Enquanto isso, você estar por ai nos braços de alguém que agora
a pouco zombava de sua pequena dignidade.

Ainda tentei me iludir, a ponto de pensar que eu era o único
que estava em perfeito estado nessa cidade cega, vazia e fria.
Mas logo em seguida percebi que a cegueira tinha me atacado,
por querer ver tudo além do que se pode ver.

Sai correndo não sei se estava na luz ou escuro.
Sai correndo... Na esperança de bater em alguém, de me esbarrar
em algo que me dê luz, mas vi que não tinha ninguém por perto.

Onde foi que você se escondeu?

tentando me entender!!!

E na confusão de confundir ódio com diversão você está por ai...
Na maior cegueira sem ver e sentir nada.
Parece-me que o conformismo te invadiu.
EI!!!!!!!!!!!! Mas ainda estou aqui, ceguei agora!!!

Agindo assim, periodicamente em vão, ao vento, se perdendo cada
vez mais de um pouco que você era até ontem.

Me sinto tão estanho aqui, que não consigo fechar os olhos.
Parece que apertaram pause no meu mundo e saíram para se
divertir e levaram o controle remoto.

Tente imaginar depois!

Imagina...

Boas Energias a todos, e muita luz!!!

Carlos Henrique.

Nenhum comentário: