terça-feira, 29 de abril de 2008

CRÉUUUUU!!! CRÉUUUUUU!!!

Um
texto qualquer.

De madrugada se estou sozinho e quero me divertir, digito no youtube:
funkeiras gostosas” e toco uma punheta.
Imagino que se algumas palavras fossem proibidas nas composições
dessas músicas o ritmo por si só seria o suficiente para vê-las descendo até
o chão de mini-saia ou shortinho e pernas rígidas, abdomens delineados,
cabelos escovados, olhares delicadamente preparados para emanar
uma atmosfera sexy, provocante, sedutora.

Felizmente encontro umas dessas deusas da noite e ai vai...

No silêncio do quarto de paredes vermelhas estávamos.
Posso te chupar?
Pode.
Assim?
Assim;
Chupa.
Chupo.


Você tem uma pele macia, formosa.
Deixe-me ater em teus seios bicudos.
Com meus dentes.
A ponta dos meus dedos tocando sua buceta úmida.


Por que diabos estas reclamando que depois que trepamos não te procurei?

Foi você quem cantou no meu ouvido, com uma voz sensual:
“Agora eu sou solteira e ninguém vai me segurar”.
"Chupa que é de uva".
"Senta que é de menta" e depois recitou em versos:
“(...)” enquanto colocava o dedinho na boca e se esfregava gostoso no meu pau.


Você é tão...
Tão...
Tão...

Uma observação: Tenho uma coleção da Playboy da qual não troco por nada.
Já me imaginei comendo cada uma das modelos que passaram por suas capas.
Algumas foram minhas por um banho, outras por algumas noites, ainda tenho as
que ficam guardadas no banheiro, minha produção manual é em grande escala,
mas não houve amor platônico. Foi sexo. Sexo bom.

Observação: Milhares de mulheres buscam reconhecimento por suas bundas enormes.

É ASSIM QUE DESEJAS SER RESPEITADAS????

REPENSE MULHERES!!!!



Que possamos usar desse espaço algo democrático e inteligente a ponto de discutir opiniões e outras visões. (Sem nenhum tipo de descriminalização).

LUZ.

Carlos Henrique e Santo forte.

Um comentário:

Q-Girl* disse...

Sem comentarios...